13 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Torneio Internacional Santa Cruz da Trapa apresentado em São Pedro do Sul

 

O Torneio Internacional Santa Cruz da Trapa é disputado pelas Seleções de Juniores B Masculinos de Portugal e da Roménia.

 

O Torneio Internacional Santa Cruz da Trapa foi apresentado este sábado, em conferência de imprensa que teve lugar na Câmara Municipal de São Pedro do Sul.

Na ocasião, estiveram presentes o Vice Presidente da Câmara Municipal de São Pedro do Sul, Pedro Mouro, o Presidente da Federação de Andebol de Portugal, Miguel Laranjeiro, o Presidente da Associação de Andebol de Viseu, Joaquim Escada e, ainda, Rui Almeida, técnico da autarquia e José Pombal, da Academia de Andebol de São Pedro do Sul.

No Torneio Internacional Santa Cruz da Trapa participam as Seleções de Juniores B Masculinos de Portugal e da Roménia. Os jogos realizam-se nos dias 16, 17 e 18 de Fevereiro.

"Este Torneio é a valorização de um trabalho de proximidade, que tem vindo a ser feito com a Câmara de São Pedro do Sul", evidenciou Miguel Laranjeiro.

O último jogo entre Portugal e Roménia, a 18 de Fevereiro, marcará a inauguração do Pavilhão Mu nicipal de Santa Cruz da Trapa. Após o jogo, com início marcado para as 14 horas, terá lugar a inauguração oficial, que contará com a presença do Secretário de Estado da Juventude e do Desporto, João Paulo Rebelo.

 

Periodicidade Diária

quinta-feira, 21 de março de 2019 – 13:57:12

Pesquisar

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...