José Manuel Casaleiro (1959 – 2018)

 

 

José Casaleiro, antigo Secretário Técnico das Seleções Nacionais e funcionário da Federação de Andebol de Portugal, faleceu esta noite, aos 58 anos de idade, vítima de doença prolongada.

 

É com profunda tristeza e consternação que comunicamos o falecimento de José Casaleiro, personalidade muito emblemática no seio da Federação e das Seleções Nacionais, com uma alegria contagiante de Viver e com um sorriso que certamente muitos irão recordar. Marido, Pai e Avô muito dedicado, verdadeiro Amigo do seu amigo, Colega sempre pronto a ajudar.

José Casaleiro foi Secretário Técnico da Seleção A Masculina, durante mais de uma década, da qual, certamente, muitos recordarão, mais do que palavras, momentos que partilharam, e que levarão para o resto da vida, apesar do seu desaparecimento.

Miguel Laranjeiro, Presidente da Federação de Andebol de Portugal, manifestou o seu pesar, em nome individual e também no da Instituição que preside.

"O José Casaleiro grangeou sempre entre os colegas e amigos, um profundo respeito e amizade. A sua competência e dedicação ao Andebol não mais serão esquecidas por todos os que, no dia a dia, com ele conviveram, mas também por todos aqueles que acompanham a modalidade. O José Casaleiro deixa-nos muito cedo, mas ficará para sempre gravada na nossa memória a sua simpatia contagiante e a alegria de viver. Quero manifestar, em nome pessoal e no da Federação de Andebol de Portugal, a toda a sua família e amigos, o nosso mais profundo pesar."

O velório realiza-se a partir das 17 horas de amanhã, 18 de Março, na Igreja de Paço de Arcos. A missa terá lugar na segunda-feira, dia 19, à qual se seguirá a cremação as 12:15, em Barcarena.

“Um dia sem rir é um dia desperdiçado” – Charles Chaplin

Até um dia, Casaleiro!

 

 

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...