18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Andebol4All: ações levadas a cabo nos Centros Educativos

 

No seguimento do trabalho desenvolvido nos Centros Educativos e no sentido de incentivar os jovens desses Centros cada vez mais à prática do andebol, tem a FAP, através do colaborador Danilo Ferreira levado a cabo uma série de ações práticas que são acompanhadas pelos utentes, seus professores e restantes pessoas de acompanhamento.

Estas ações realizam-se no âmbito do Andebol para Cidadãos Privados de Liberdade, parte integrante do Andebol4All, em parceria com a Direção-Geral de Reinserção e Serviços Prisionais.

É um trabalho que pretende dar a conhecer melhor a nossa modalidade, a sua beleza, os seus benefícios como atividade coletiva e desmitificar a sua prática em recintos pequenos e com poucas condições.

O Centro Educativo da Bela Vista já teve 2 ações deste tipo, onde participaram 17 jovens em cada ação e o Centro Educativo Padre António Vieira recebeu no sábado passado o nosso técnico, onde participaram 16 joven s.

O empenho e a vontade de participar e aprender por parte dos jovens participantes deixam-nos com indicações positivas quanto ao futuro deste projeto.

A próxima ação decorrerá no dia 15 de Maio de 2018, no Centro Educativo Navarro de Paiva, em Lisboa.

Periodicidade Diária

sexta-feira, 19 de abril de 2024 – 02:57:50

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...