12 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Torneio Scandibérico: Noruega bate Espanha

 

Às 16 horas, Portugal e Suécia entram em campo para o jogo que encerra o Torneio e que vai decidir o vencedor.

 

No primeiro jogo do terceiro e último dia do Torneio Scandibérico, que este domingo se disputa no Pavilhão Municipal da Mêda, a Noruega alcançou a segunda vitória na competição, ao ganhar à Espanha por 29-27.

A Espanha até entrou melhor (0-2), mas a Noruega depressa deu a volta ao marcador (5-2) e a alternância na liderança marcou a primeira parte da partida (6-7; 11-9), que terminou com os nórdicos em vantagem, ao intervalo: 15-12.

A Noruega entrou mais forte no segundo tempo, a dilatar a vantagem logo nos primeiros minutos, o que levou o técnico espanhol a pedir um "time-out" logo nos minutos iniciais da segunda parte. Com cinco minutos decorridos, a Noruega ganhava por 20-13. A Espanha seguiu atrás do resultado, durante toda a segunda parte e conseguiu aproximar o resultado até aos dois golos de diferença (28-26), mas a Noruega já não deixou escapar o triunfo, por 29-27.

O boletim de jogo pode ser aqui consultado, em anexo.


Às 16h00, no Pavilhão Municipal da Mêda, a encerrar o torneio, medem forças Portugal e Suécia, na partida que definirá o vencedor do Torneio Scandibérico.

 


 

domingo, 19 de agosto de 2018 – 03:37:16

Pesquisar

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...