13 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

EHF Cup Masculina: FC Porto na Roménia para confirmar passagem à fase seguinte

 

O FC Porto volta a jogar com o Potaissa Turda, no sábado à tarde, às 16 horas, com transmissão em direto no Porto Canal e ANDEBOL|tv.

 

É com uma confortável vantagem de 20 golos que o FC Porto viaja até Turda, na Roménia, para, certamente, confirmar a passagem à 2ª eliminatória da EHF Cup.

O jogo da 2ª mão da 1ª eliminatória disputa-se no próximo sábado, 8 de Setembro, no Pavilhão Gheorghe Baritiu e tem início marcado para as 16 horas portuguesas (18 horas locais). O jogo vai ser arbitrado pela dupla da Croácia, Tomislav Cindric / Robert Gonzurek e o delegado EHF é Felix Rätz, da Suíça.

Apesar da vantagem alcançada na 1ª mão, no Dragão Caixa, Alfredo Quintana não espera um jogo fácil, na Roménia: "Encaramos o jogo como mais um desafio. Vamos lá e queremos ganhar o jogo. É verdade que temos uma vantagem de 20 golos mas isso não querer dizer nada no andebol moderno. Queremos ir lá ganhar o jogo”, garante o guarda-redes portista. E acrescenta: “Os adeptos na Roménia gostam bastante de andebol e o ambiente é muito forte, os pavilhões enchem com frequênci a. Mas vamos lá a contar com isso. Queremos chegar ao pavilhão e fazer o nosso trabalho".

O vencedor da 1ª eliminatória vai defrontar o SKA Minsk, da Bielorrússia, na 2ª eliminatória, a
realizar no mês de Outubro.

Calendário de jogos - EHF Cup Masculina - 1ª Eliminatória

1ª mão - 02.09.18, 16h00, Dragão Caixa - FC Porto : AHC Potaissa Turda, 41-21 (19-12)
2ª mão - 08.09.18, 16h00, Turda - AHC Potaissa Turda : FC Porto - Porto Canal e ANDEBOL|tv

 


 

segunda-feira, 22 de outubro de 2018 – 16:02:19

Pesquisar

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...