13 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Jogos Olímpicos da Juventude: Andebol de Praia integra missão portuguesa apresentada hoje

 

A apresentação da Missão de Portugal aos Jogos Olímpicos da Juventude Buenos Aires 2018 decorreu esta terça-feira, na Casa da América Latina, em Lisboa.

 

A Selecção Nacional Sub-18 Masculina de Andebol de Praia concentrou-se. ao início da tarde desta terça-feira, no Hotel Vila Galé, em Lisboa. À chegada, a comitiva nacional teve a visita do Presidente da Federação de Andebol de Portugal, Miguel Laranjeiro, que aproveitou a ocasião para "deixar uma palavra de apoio e um abraço cheio de orgulho" aos Sub-18 Masculinos de Portugal.

Atletas, equipa técnica e o Presidente da FAP seguiram para a Casa da América Latina, em Lisboa, local escolhido pelo Comité Olímpico de Portugal (COP) para a apresentação oficial da Missão de Portugal aos Jogos Olímpicos da Juventude Buenos Aires 2018 - a maior de sempre, com 41 atletas.

Foi com lotação esgotada que teve início a cerimónia de apresentação da Missão de Portugal, que contou com intervenções de Mário Lino da Silva, Vice Presidente da Comissão Executiva da Casa da América Latina, de Marco Alves, Chefe de Missão de Portugal, de Oscar M oscariello, Embaixador da Argentina em Portugal, de José Manuel Constantino, Presidente do COP e, finalmente, Tiago Brandão Rodrigues, Ministro da Educação. Ainda estiveram presentes atletas, treinadores, os Presidentes das diversas Federações e familiares dos atletas olímpicos.

Os atletas das 12 modalidades foram individualmente apresentados e receberam a bandeira de Portugal, entregue por Marco Alves.

A Selecção Nacional Sub-18 Masculina de Andebol de Praia viaja já esta terça-feira para Buenos Aires, na Argentina, que acolhe a 3ª edição dos Jogos Olímpicos da Juventude, de 6 a 18 de Outubro. A competição de Andebol de Praia realiza-se de 8 a 13 de Outubro.
 

 

V o t o s  de  B o a s  F e s t a s

Periodicidade Diária

domingo, 16 de dezembro de 2018 – 06:51:45

Pesquisar

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...