Taça de Portugal Seniores Femininos: 1ª eliminatória disputa-se no domingo

 

Os vencedores da 1ª eliminatória já têm adversários definidos para os 1/16 final.

 

São cinco os jogos da 1ª eliminatória, a realizar no domingo, 14 de Outubro de 2018. Assim, na Zona 1, o AD Modicus Sandim recebe o AA Didáxis – A2D e o AC Vermoim joga em casa com o DAC – Douro Andebol Clube.

Na Zona 2, o Cister SA vai jogar fora de portas com o AC Salreu e o C. Benfica Castelo Branco recebe a AD Academia Andebol SPS. No único encontro da Zona 3, o SL Benfica viaja até ao Algarve, para jogar com o C. Vela Tavira.

Os vencedores da primeira ronda e os 15 isentos - CS Juventude Mar, Académico FC, FC Pedras Rubras, ND Santa Joana-Maia, CJ Almeida Garrett, ABC Braga, CAS Félix Marinha, GDCP Sobreira (Zona 1), CP Valongo do Vouga, AD Sanjoanense, Batalha AC, SIR 1º Maio, Ílhavo AC (Zona 2), SIM Porto Salvo e Vitória FC (Zona 3) - apuram-se para os 1/16 final.

Nos 1/16 final da Taça de Portugal Seniores Femininos, cujo sorteio também já se realizou, já participarão os clubes do Campeonato Nacional 1ª Divisão Seniores Femininos e as partidas vão realizar-se no feriado de 1 de Novembro.
 

 

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...