13 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

EHF nomeia árbitros e delegados portugueses para jogos na Europa

 

Duarte Santos/ Ricardo Fonseca, Ivan Caçador/ Eurico Nicolau, Manuel Conceição, António Goulão e José Jorge receberam nomeações da EHF.

 

A EHF voltou a nomear árbitros e delegados de Portugal para jogos na Europa.

Já no próximo domingo, Duarte Santos/ Ricardo Fonseca são a dupla de árbitros escolhida para dirigir o jogo Bélgica - Croácia, do Grupo 2 de qualificação para o Campeonato da Europa Seniores Masculinos. A partida terá lugar em Leuven, na Bélgica, às 15h45 locais.

No mesmo dia e em jogo a contar para a mesma prova, Ivan Caçador/ Eurico Nicolau estão nomeados para arbitrar o embate entre Turquia e Islândia, do Grupo 3, que se realizará em Ankara, na Turquia, às 16h00 locais.

António Goulão foi nomeado delegado EHF para o jogo Barça Lassa - PGE Vive Kielce, marcado para 4 de Novembro, às 19 horas locais. O jogo do Grupo A da Velux EHF Champions League disputa-se em Barcelona.

A 17 de Novembro, José Jorge viaja até Lavis, em Itália, para ser delegado EHF no jogo entre Pallamano Pressano - MSK Povazska Bystrica (19 horas locais), a contar p ara a 1ª mão da 3ª eliminatória da Challenge Cup Masculina.

A 24 de Novembro, Manuel Conceição é o delegado EHF do jogo entre Bregenz Handball (Áustria) e A.E.K. Athens HC (Grécia), da 2ª mão da 3ª eliminatória da Challenge Cup Masculina. A partida realiza-se em Bregenz, Áustria, pelas 19h00 locais.

 

Periodicidade Diária

domingo, 18 de novembro de 2018 – 08:35:06

Pesquisar

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...