13 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Mensagem de Ano Novo do Presidente da Federação de Andebol de Portugal

 

Miguel Laranjeiro, Presidente da Federação de Andebol de Portugal, deixou uma Mensagem de Ano Novo para toda a comunidade.

 

Quero desejar a toda a comunidade do Andebol um excelente 2019.

No ano que agora termina tivemos grandes momentos de Andebol ao nível das Seleções Nacionais e de Clubes. Um ano com mais de 13.000 jogos oficiais e onde mais uma vez organizamos os Encontros Nacionais de Minis e Infantis comprovando o seu sucesso junto dos mais jovens.

Foi o ano em que a Seleção Nacional de Andebol de Praia conquistou a medalha de prata nos Jogos Olímpicos da Juventude e a Seleção de Andebol de Cadeiras de Rodas o primeiro lugar no Europeu da modalidade. Estivemos em Europeus e Mundiais com as nossas Seleções de Juniores, em ambos os géneros, com prestações de realce, num ano em que começamos um percurso de sucesso para o apuramento da Seleção A Masculina para o Europeu 2020.

Em 2019 queremos mais. Ambição é a palavra de ordem na Federação. Lutaremos todos os dias para dar mais condições e visibilidade à modalidade. O projeto Rumo 2028+ começará a ser implementado, com vista a um futuro mais capaz e competitivo, ao mesmo tempo que continuaremos um trabalho de proximidade com os clubes, autarquias e agrupamentos escolares para a divulgação e dinamização do Andebol.

Como dissemos desde o início, tudo isto só será possível com o envolvimento de todos, como tem acontecido até aqui: dos atletas, dos treinadores, dos dirigentes, dos árbitros e dos familiares que acompanham com paixão a modalidade.

Ambição e Paixão vão-nos acompanhar em 2019.

Vamos juntos fazer este percurso.

Um Excelente Ano Novo com muito Andebol.

Miguel Laranjeiro

 

Periodicidade Diária

terça-feira, 18 de junho de 2019 – 11:09:37

Pesquisar

Vamos ajudar a Oksana

Maryna Sribnyak
IBAN: PT50 0035 0614 0000 9327 930 65
SWIFT: CGDIPTPL
clicar na imagem para saber mais

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...