Mensagem de Ano Novo do Presidente da Federação de Andebol de Portugal

 

Miguel Laranjeiro, Presidente da Federação de Andebol de Portugal, deixou uma Mensagem de Ano Novo para toda a comunidade.

 

Quero desejar a toda a comunidade do Andebol um excelente 2019.

No ano que agora termina tivemos grandes momentos de Andebol ao nível das Seleções Nacionais e de Clubes. Um ano com mais de 13.000 jogos oficiais e onde mais uma vez organizamos os Encontros Nacionais de Minis e Infantis comprovando o seu sucesso junto dos mais jovens.

Foi o ano em que a Seleção Nacional de Andebol de Praia conquistou a medalha de prata nos Jogos Olímpicos da Juventude e a Seleção de Andebol de Cadeiras de Rodas o primeiro lugar no Europeu da modalidade. Estivemos em Europeus e Mundiais com as nossas Seleções de Juniores, em ambos os géneros, com prestações de realce, num ano em que começamos um percurso de sucesso para o apuramento da Seleção A Masculina para o Europeu 2020.

Em 2019 queremos mais. Ambição é a palavra de ordem na Federação. Lutaremos todos os dias para dar mais condições e visibilidade à modalidade. O projeto Rumo 2028+ começará a ser implementado, com vista a um futuro mais capaz e competitivo, ao mesmo tempo que continuaremos um trabalho de proximidade com os clubes, autarquias e agrupamentos escolares para a divulgação e dinamização do Andebol.

Como dissemos desde o início, tudo isto só será possível com o envolvimento de todos, como tem acontecido até aqui: dos atletas, dos treinadores, dos dirigentes, dos árbitros e dos familiares que acompanham com paixão a modalidade.

Ambição e Paixão vão-nos acompanhar em 2019.

Vamos juntos fazer este percurso.

Um Excelente Ano Novo com muito Andebol.

Miguel Laranjeiro

 

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...