13 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Campeonato 1ª Divisão Feminina: JAC Alcanena recebe ARC Alpendorada

 

Este sábado completa-se a 14ª jornada do Campeonato 1ª Divisão Feminina.

 

Com transmissão em direto na Andebol|TV, JAC Alcanena e ARC Alpendorada voltam a medir forças este sábado - uma semana depois do encontro a contar para a Taça de Portugal Seniores Femininos e que o Alpendorada venceu. Este sábado, a partida disputa-se em Alcanena e a equipa da casa ambiciona um resultado diferente: "À semelhança do encontro da semana passada em que fomos derrotados na casa do adversário para a taça, espero um encontro equilibrado mas com um desfecho diferente. Em vários momentos cruciais do jogo, diversos fatores negativos que temos bem presentes nãos nos permitiram discutir o resultado até ao fim, pelo que tudo iremos fazer para os contrariar na procura de 3 pontos muito importantes para os nossos objetivos", refere Marco Santos, treinador do JAC Alcanena.

O Alpendorada viaja até Alcanena com o objetivo de conquistar os pontos desta jornada: "Depois de um jogo muito equilibrado no passado sábado, viajamos até Alcanena com o intuito de conquistar mais 3 pontos. A equipa do Alcanena alterna vários sistemas defensivos ao longo do jogo e isso representa um desafio extra para qualquer equipa, naturalmente conjugado com a qualidade das suas atletas nas acções ofensivas e em particular a Neuza Valente. No entanto, queremos consolidar a nossa posição na classificação e iremos abordar o jogo com a máxima concentração e empenho", assegura Hugo Vieira, técnico que orienta o Alpendorada.

Nas restantes partidas da 14ª jornada, o CA Leça recebe o NAAL Passos Manuel, jogo que se pode esperar muito equilibrado e a disputa pelos três pontos será até ao apito final; também a partida em Lisboa, entre Assomada e Maiastars, pode ser pautada por um grande equilíbrio em campo.

A Juve Lis tem uma deslocação difícil a Gaia, onde o Colégio de Gaia assume o favoritismo na partida.

Em jogos antecipados, SIR 1º Maio / ADA CJ Barros e Madeira SAD empataram a 20 golos, na Marinha Grande e o Alavarium Love Tiles venceu o CS Madeira (27-18).


Campeonato 1ª Divisão Feminina - 14ª Jornada

13.01.19, 15h00 – SIR 1º Maio / ADA CJ Barros : Madeira SAD, 20:20 (8:10)
13.01.19, 16h00 – Alavarium Love Tiles : CS Madeira, 27:18 (14:8)
26.01.19, 17h30 – CA Leça : NAAL Passos Manuel
26.01.19, 18h00 – Colégio de Gaia/Toyota : Juve Lis
26.01.19, 18h00 – JAC Alcanena : ARC Alpendorada - Andebol|TV
26.01.19, 18h30 – ASS Assomada : Maiastars

 

Periodicidade Diária

terça-feira, 19 de fevereiro de 2019 – 04:39:44

Pesquisar

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...