13 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Andebol presente no Encontro de Esperanças Olímpicas - Paris 2024

 

O andebol está representado, no Projeto de Esperanças Olímpica - Paris 2024, com diversos atletas.

 

Foi hoje o primeiro dia do Encontro de Esperanças Olímpicas, onde se incluiu uma Ação para Encarregados de Educação “Psicologia e Nutrição”, no Auditório do Comité Olímpico de Portugal, bem como, Atividades lúdico-desportivas para atletas, no Centro de Alto Rendimento do Jamor, durante a manhã. Já à tarde, realizou-se um Seminário para Treinadores e ainda um Workshop de Avaliação e Controlo do Treino para Treinadores.

Amanhã, domingo, terão lugar outras atividades, como Testes de avaliação de perfil físico, psicológico e de hábitos alimentares, e ainda Conversas com Atletas Olímpicos, no Centro de Alto Rendimento do Jamor.

O andebol integrou também neste Projeto uma equipa de Esperanças Olímpicas - Paris 2024, composta pelos seguintes atletas:

Francisco Silva, Diogo Valério, Manuel Gaspar, Leonel Fernandes, Rúben Ribeiro, André Gomes, Gonçalo Vieira, Diogo Silva, Jenilson Monteiro e Luís Frade, de agosto de 2018 até julho de 2019, por via do 4º lugar obtido no Campeonato da Europa de Sub-20.

Salvador Salvador, Fábio Teixeira, Francisco Pereira, Joel Ribeiro, Pedro Loureiro, Tiago Sousa e Tiago Silva, de agosto de 2018 até julho de 2019, por via da proposta da Federação de Andebol de Portugal.

Miguel Laranjeiro, Presidente da Federação de Andebol de Portugal, mostrou-se bastante orgulhoso pela sua instituição fazer parte deste Projeto - “O Andebol está presente no Projeto Esperanças Olímpicas Paris 2024 do Comité Olímpico de Portugal, com a mesma ambição de sempre: preparar, trabalhar e capacitar os mais jovens para o desafio olímpico. É um trabalho de muitos - atletas, treinadores e dirigentes, e que trará resultados a médio prazo”. - afirmou Miguel Laranjeiro.

 

Periodicidade Diária

quarta-feira, 17 de julho de 2019 – 04:40:47

Pesquisar

Vamos ajudar a Oksana

Maryna Sribnyak
IBAN: PT50 0035 0614 0000 9327 930 65
SWIFT: CGDIPTPL
clicar na imagem para saber mais

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...