13 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Campeonato Andebol 1: FC Porto Sofarma recebe ABC/UMinho em jogo para ver em direto na TVI24

 

No domingo, o AM Madeira A. Sad recebe o Sporting CP, no jogo que encerra a 21ª jornada.

 

A 2 e 3 de Fevereiro, disputa-se integralmente a 21ª jornada do Campeonato Andebol 1. São seis os jogos a realizar no sábado, com destaque para o encontro entre FC Porto Sofarma e ABC/UMinho, que terá transmissão em direto pela TVI24, às 18 horas.

Fábio Magalhães não espera facilidades por parte do adversário: “Sabemos que o ABC é sempre uma equipa muito competitiva. Os últimos resultados do ABC não têm sido o que esperavam mas sabemos que este é um jogo diferente e que eles têm sempre uma motivação-extra para defrontar o FC Porto. Temos de nos preparar muito bem. Tivemos muitas dificuldades em Braga mas conseguimos ganhar, isso é o mais importante. Temos de trabalhar bem e ganhar o jogo”, refere o central portista.

Jorge Rito garante que ”olhamos para o jogo com a determinação de fazer o melhor possível. Sabemos que a tarefa vai ser muito, muito complicada, temos uma equipa com muitas soluções pela frente. Viemos de u m resultado que não é nada moralizador, mas não é nada que já não tenha acontecido no passado e eu acredito que a equipa tenha também já alguma experiência para ultrapassar estes momentos menos bons e abordar este jogo com o Porto com a determinação e competências necessárias para podermos fazer um bom jogo e, se possível, lutar pelo resultado”, esclarece o treinador do ABC/UMinho.

Antes, o Boa Hora FC/ROFF tem uma curta mas difícil deslocação ao Restelo, jogo que a Andebol|TV transmite em direto, a partir das 15h30.

Já o SL Benfica assume o favoritismo no jogo em casa com o SC Horta, partida que pode ser seguida em direto pela Benfica TV e Andebol|TV.

Num encontro em que as duas equipas vão disputar os três pontos da jornada até ao apito final, o CCR Fermentões recebe o Artística de Avanca/Bioria. Para acompanhar em direto pela Andebol|TV.

O Águas Santas Milaneza viaja até Fafe, num jogo em que a equipa da casa quer surpreender o adversário, mas não será uma tarefa fácil; o Maia ISMAI não quer perder pontos em casa, com o Arsenal Devesa, pelo que a formação de Braga também não pode esperar facilidades.

SPORTING CP JOGA NO FUNCHAL NO DOMINGO

A encerrar a 21ª jornada, o Sporting CP vai jogar ao Funchal, no domingo.
Bruno Landim reconhece o favoritismo do adversário: ”Temos um jogo muito difícil contra o Sporting CP, uma equipa que está a fazer uma excelente prestação no campeonato e em especial na Liga dos Campeões. São favoritos e irão procurar anular rapidamente a nossa equipa, mas nós estamos focados em fazer um jogo atrativo e alcançar o melhor resultado possível”, garante o lateral direito do Madeira Sad.


Campeonato Andebol 1 - 21ª Jornada

02.02.19, 15h30 - CF Belenenses : Boa Hora FC/ROFF - Andebol|TV
02.02.19, 17h00 - SL Benfica : SC Horta - Benfica TV/ Andebol|TV
02.02.19, 18h00 - CCR Fermentões : Artística de Avanca/Bioria - Andebol|TV
02.02.19, 18h00 - FC Porto Sofarma : ABC/UMinho - TVI24
02.02.19, 18h00 - AC Fafe : Águas Santas Milaneza
02.02.19, 19h00 - ADA Maia ISMAI : Arsenal C. Devesa
03.02.19, 17h00 - AM Madeira A. Sad : Sporting CP

 

Periodicidade Diária

quarta-feira, 17 de julho de 2019 – 04:30:04

Pesquisar

Vamos ajudar a Oksana

Maryna Sribnyak
IBAN: PT50 0035 0614 0000 9327 930 65
SWIFT: CGDIPTPL
clicar na imagem para saber mais

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...