18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Challenge Cup Masculina: Madeira Sad recebe Dicken este domingo na 1ª mão dos 1/4 final

 

O jogo realiza-se domingo, no Pavilhão do Funchal, às 16 horas e tem transmissão na Andebol|TV.

 

É a jogar em casa que o AM Madeira A. Sad começa a disputar os quartos-de-final da Challenge Cup Masculina, frente à equipa finlandesa do Dicken, que está pela primeira vez a participar numa prova europeia.

O encontro da primeira mão está agendado para o próximo domingo, às 16 horas, no Pavilhão do Funchal, com transmissão em direto na Andebol|TV.

Na antevisão da partida, Rúben Sousa fez uma rápida análise do adversário, que a equipa tentou conhecer o melhor possível: ”Este Domingo espera-nos mais um grande jogo Europeu, onde vamos defrontar numa eliminatória difícil o vice-campeão da Finlândia. Estudamos e analisamos bem o adversário e sabemos de antemão que o Dicken de Helsínquia tem uma defesa bastante coesa, constituída por dois defesas centrais de grande envergadura e bem apoiada por um excelente guarda-redes da Seleção da Finlândia”revelou . ”Não é por acaso que o Dicken eliminou o Partizan de Belgrado, também não nos estranha a luta que está a travar pelo titulo da Finlândia. Tem feito jogos muito equilibrados com o Campeão do seu país e apresenta 6 atletas na última convocatória da Seleção Principal”, deu, ainda, a conhecer.

Sobre a estratégia do Madeira Sad para o jogo da 1ª mão, em casa, ”vamos tentar aproveitar o fator casa e expor em jogo o nosso jogo ofensivo e velocidade, temos de tentar ir ao nosso limite e alcançar um bom resultado; no entanto, sabemos que temos de fazer uma gestão muito inteligente dos nossos recursos porque a eliminatória dura 120 minutos e podemos surpreender fora de casa”.

O pivot da formação madeirense espera o apoio do público, na receção ao Dicken: ”Faço um apelo a todos os simpatizantes e amantes da modalidade, que nos venham apoiar no Domingo pois queremos passar esta eliminatória e dar alegrias ao Andebol da Madeira e Português.”

O j ogo, no Funchal, será dirigido pela dupla de árbitros da Holanda, Ruud Geraets / Paul Geraets e o delegado EHF será o suíço Beat Nagel.

O Madeira Sad disputa a 2ª mão dos quartos-de-final da Challenge Cup a 30 de Março, em Helsínquia. O vencedor desta fase já sabe que vai defrontar o vencedor do Dynamo-Victor/ A.E.K. Atenas, nas meias-finais.

Calendário e resultados - Challenge Cup Masculina - 1/4 Final

1ª mão - 24.03.19, 16h00 - AM Madeira A. Sad : Dicken – Andebol|TV
2ª mão - 30.03.19, 13h30 – Dicken : AM Madeira A. Sad

 

Periodicidade Diária

quinta-feira, 18 de abril de 2024 – 16:02:02

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...