18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Campeonato 1ª Divisão Feminina: luta do título entre Colégio de Gaia e Madeira SAD é na ANDEBOL|tv

 

Começa, este sábado, a final do Play-Off, do Campeonato 1ª Divisão Feminina, entre Colégio de Gaia Toyota e Madeira, a qual pode acompanhar, em direto e em exclusivo, na ANDEBOL|tv.

 

Chegou o tão esperado momento, a Final do Play-Off do Campeonato 1ª Divisão Feminina, que será disputada à melhor de cinco partidas, sendo que as duas primeiras terão lugar em Gaia, em casa da formação do Colégio de Gaia Toyota que receberá o Madeira SAD.

Espera-se uma partida de grande intensidade, como habitual nos embates entre a formação de Paula Marisa Castro e Sandra Fernandes, e pode acompanhar este embate, aqui, na sua ANDEBOL|tv.

Ana Catarina Ferreira, guardiã da formação do Colégio de Gaia, faz a antevisão desta sequência de encontros com o Madeira SAD, reafirmando a ambição da turma orientada por Paula Marisa Castro, "É o terceiro ano consecutivo que disputamos a final do Campeonato com o Madeira SAD, esperamos dois jogos muito competitivos e de máxima intensidade pois enfrentaremos o atual detentor do título nacional. Estamos focadas em atingir d uas vitórias para nos aproximarmos do grande objetivo da época. Entramos para este primeiro jogo com um único pensamento, a vitória. Temos consciência do trabalho realizado ao longo da época, estando preparadas para enfrentar as dificuldades que nos poderão colocar. O facto de jogarmos em casa, perante os nossos adeptos pode ser determinante para a conquista destes dois jogos! Neste sentido, gostaria de apelar a todos os apoiantes e simpatizantes da modalidade a deslocarem-se ao pavilhão do Colégio de Gaia para assistir a um grande espetáculo de andebol!" - afirma a guarda-redes do Colégio de Gaia.

A ponta direita da formação do Madeira SAD, Diana Oliveira, lança esta partida e realça que a turma madeirense tudo fará para conquistar duas vitórias nesta jornada dupla, Esperamos dois jogos muito difíceis e complicados, pois o Colégio de Gaia terminou a primeira fase apenas com uma derrota, e é sem dúvida uma das melhores equipas, com um plantel muito forte e várias sol uções." - afirma Diana Oliveira. A ponta remata ainda, "Vamos a Gaia com muita vontade de vencer, sabendo que será muito difícil, a nossa equipa tudo fará para contrariar a vantagem do fator casa, que o Colégio tem, para podermos trazer para a Madeira um resultado que nos seja favorável. Espero que seja um bom espetáculo de andebol feminino. - conclui a atleta do Madeira SAD.

Pode então acompanhar os dois encontros, da Final, do Play-Off, em direto e em exclusivo, na ANDEBOL|tv.

SIR 1º DE MAIO / ADA CJ BARROS E ALAVARIUM LOVE TILES DISPUTAM UM LUGAR NO PÓDIO

A disputa do 3º lugar do Campeonato 1ª Divisão Feminina começará na Marinha Grande, com um embate entre a formação de Miguel Catarino e a turma de Carlos Neiva, num partida que se pode esperar muito intensa até ao último minuto.

Já na luta para o 5º e 6º lugar, a Assomada encontrará o CS Madeira, em casa, num jogo que será bastante equilibrado e com as formações a luta rem pela melhor classificação possível no Campeonato 1ª Divisão Feminina.

Na disputa do 7º lugar, o ARC Alpendorada receberá a formação leiriense da Juve Lis, numa partida onde cada equipa procura pontuar e atingir a melhor classificação.

NAAL PASSOS MANUEL TENTARÁ ROUBAR PONTOS AO LÍDER MAIASTARS

Disputam-se, este sábado, os dois encontros relativos à 4ª Jornada, do Grupo B, numa fase em que ninguém quer perder pontos, o NAAL Passos Manuel recebe o Maiastars e o CA Leça terá uma deslocação ao reduto do JAC Alcanena.

Campeonato 1ª Divisão Feminina – Play-Off - Final - 1º e 2º Jogo

04.05.19, 17h30 – Colégio de Gaia / Toyota : Madeira SAD, ANDEBOL|tv
05.05.19, 19h00 – Colégio de Gaia / Toyota : Madeira SAD, ANDEBOL|tv

Campeonato 1ª Divisão Feminina – Play-Off - 3º e 4º Lugar - 1º Jogo

04.05.19, 17h00 – SIR 1º de Maio / ADA CJ Barros : Alavarium Love Tiles

Campeonato 1ª Divisão Feminina – Play-Off - Play-Off - 5º e 6º Lugar - 1º Jogo

04.05.19, 18h30 – ASS Assomada : CS Madeira

Campeonato 1ª Divisão Feminina – Play-Off - 7º e 8º Lugar - 1º Jogo

04.05.19, 21h00 – ARC Alpendorada : Juve Lis

Campeonato 1ª Divisão Feminina – Grupo B - 4ª Jornada

04.05.19, 18h00 – JAC-Alcanena : CA Leça
04.05.19, 18h00 – NAAL Passos Manuel : Maiastars

 

Periodicidade Diária

sexta-feira, 19 de abril de 2024 – 07:57:24

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...