18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Porto Masters Andebol sagra-se tricampeão europeu de Masters

 

No Europeu de Masters da EHF, disputado em Turim, entre 26 e 28 de Julho, a equipa de Pedras Rubras conquistou a Medalha de Prata e a equipa Promov Rebordosa And.Bol alcançou a Medalha de Bronze, no escalão +33 Femininos.

 

A equipa de veteranos Porto Masters Andebol conquistou o tricampeonato no Europeu de Masters da EHF, no escalão +35 Masculinos. Na final, a equipa portuguesa bateu a seleção da Rússia, no desempate por livres de sete metros: 16-14. No final do tempo regulamentar, registava-se um empate a 13 golos. Destaque ainda para Sérgio Morgado, que foi eleito o melhor guarda-redes da competição pela quarta vez (2015, 2017, 2018 e 2019).

 

Ainda em masculinos, os M50 Portugal acabaram em quarto lugar no escalão de +50 anos.

 

No escalão +33 Femininos, Portugal ganhou mais duas medalhas. A equipa de Pedras Rubras conquistou a Medalha de Prata, com uma derrota na final (18-8) frente ao Angyalok (Hungria); a equipa Promov Rebordosa And.Bol venceu as francesas do Les Nissartes (14-12) e alcançou o terceiro lugar do pódio.

 

Esta edição do Europeu de Masters da EHF (European Handball Federation) foi integrada no EMG 2019 (European Masters Games), evento desportivo internacional que se realiza de quatro em quatro anos. São mais de 30 modalidades em competição, uma espécie de Olímpiadas para atletas veteranos, entre 26 de Julho e 4 de Agosto, na cidade de Turim.

 

Periodicidade Diária

sexta-feira, 29 de março de 2024 – 05:29:46

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...