14 anos ao serviço do Desporto em Portugal

Notícias

Kakygaia 2019: Portugal estreia-se com vitória

 

O Torneio Kakygaia disputa-se de 26 a 30 de Dezembro de 2019.

 

A Seleção Nacional de Sub-18 Femininas entrou em campo, esta noite, em partida frente ao Almeida Garrett, numa partida controlada pela formação lusa, que averbou uma vitória por 31:21, vencendo por 10 golos, já ao intervalo, quando o placar assinalava 9:19.

 

Ana Seabra, treinadora desta formação, afirma que “Foi um jogo com objetivos específicos, onde conseguimos cumprir alguns mas, apesar da vitória não fomos tão competentes como gostaríamos. Tivemos pouca intensidade e cometemos erros que já não são aceitáveis. Amanhã teremos mais um jogo para melhorar todos os aspetos menos bons.” – reforçou Ana Seabra.

 

Portugal volta a entrar em campo, amanhã, para disputar um encontro da Série A, frente à AD Academia São Pedro do Sul, às 21h30.

 

SUB-16 ENTRAM EM CAMPO AMANHÃ

 

As Sub-16 Femininas vão disputar o Torneio no escalão de Juniores Femininos. O primeiro jogo está marcado para o final da tarde (18h30) de sexta-feira e a equipa do S. Félix é o primeiro adversário das Sub-16 de Portugal. Na fase de grupos, ABC e Almeida Garrett completam o lote de adversários da Seleção Nacional.

 

Luís Santos, que orienta as Sub-16 de Portugal, refere os objetivos da participação no Torneio Kakygaia: “Iniciamos a primeira competição oficial com esta seleção. Os objetivos passam naturalmente por observar algumas das atletas com quem temos trabalhado, em contexto de competição. Aproveitamos igualmente para consolidar pequenos princípios e comportamentos das diferentes fases de jogo, dando um contributo para a formação destas jovens atletas e para o trabalho realizado nos clubes“.

 

Periodicidade Diária

segunda-feira, 20 de janeiro de 2020 – 12:33:57

Pesquisar

Vamos ajudar!

Como comprar fotos

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...