18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Semana Internacional de Andebol da Federação Internacional – Veja aqui como participar

 

Para participar basta enviar vídeos do seu clube relativo ao reinício dos treinos, até 8 de julho, para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. com as especificações que lhe fornecemos em baixo. Seja criativo!

 

A Federação Internacional de Andebol anunciou a Semana Internacional de Andebol, de 12 a 18 de julho, em homenagem à fundação da IHF, a 12 de julho de 1946.

 

O Presidente desta Instituição, Dr. Hassan Moustafa, referiu que “ao apresentar a Semana Internacional de Andebol, a IHF pretende criar uma semana anual de comemoração do nosso desporto. Este ano reconhecemos a crescente importância da solidariedade e da aproximação virtual da nossa comunidade. Estamos ansiosos por comemorar juntos”

 

As comemorações da Semana Internacional do Andebol incluirão a votação e o anúncio dos Jogadores do Ano da IHF 2019 e dos Treinadores do Ano da IHF 2019. Como de costume, cinco jogadores e cinco treinadores foram nomeados no andebol masculino e feminino, e a decisão final será determinada por uma votação dos fãs na preparação para a Semana Internacional de Andebol, com o anúncio dos vencedores a ser feito no final da semana.

 

A IHF convidou as federações continentais e nacionais de todo o mundo a participar na Semana Internacional de Andebol. Antes da pandemia da COVID-19, a esperança era que decorressem jogos e cursos especiais durante esta semana, no entanto, embora isso não seja possível, a IHF determinou que era ainda mais importante a introdução da Semana Internacional de Andebol, este ano.

 

Esta semana não é apenas uma maneira de celebrar o andebol mas também de mostrar força na unidade – como o andebol nos une a todos. Portanto, a IHF espera que a semana de 2020 veja a conversa global online a crescer e convida os membros da comunidade a seguir os canais de social media da IHF para participar de toda a cobertura e preparação para a Semana Internacional de Andebol. Nesse sentido, a IHF também incentiva a comunidade de andebol a usar o hashtag #handballweek.

 

Especificações:

  • Vídeos na Horizontal
  • Máxima qualidade possível
  • Aceitamos diversos vídeos, em plano geral ou plano pormenor
  •  
  • SEJA CRIATIVO
  •  
  • Vencedores serão divulgados durante a Semana Internacional de Andebol

Periodicidade Diária

sexta-feira, 29 de março de 2024 – 05:38:04

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...