14 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Seleção pronta para o segundo confronto frente à Estónia

Depois do triunfo desta quinta-feira, a seleção nacional conta com o apoio do público que se espera venha a lotar o Pavilhão Municipal das Travessas, em S. João da Madeira, para voltar a bater a formação da Estónia.

 

A seleção nacional sénior masculina de Portugal prepara-se para defrontar este domingo (15 h. - A Bola TV) a Estónia, em jogo da quarta jornada do grupo 5 da fase de apuramento para o 'play-off' do Mundial do Qatar 2015. Depois do triunfo conseguido em Polva, jogadores e técnicos portugueses contam com o inestimável apoio do público para levar novamente de vencida a formação da Estónia e manter bem aberta a porta para o apuramento para o Mundial.



A viagem de regresso a terras lusas iniciou-se a meio da manhã desta sexta-feira, e a ligação entre Polva e Talin foi feita de autocarro. Em Talin, a comitiva lusa embarcou pelas 17.35 horas locais rumo a Frankfurt, onde estava prevista uma escala de cerca de duas horas. Depois, é o regresso ao Porto onde o avião vindo de Frankfurt tem chegada prevista para as 22.50 horas. Segue-se uma curta viagem até São João da Madeira, onde a equipa se concentra com vista ao jogo de domingo.



Para sábado está prevista a realização de dois treinos. De manhã, entre as 10.30 h. e as 12.30m h. e de tarde entre as 18.30 h. e 20.30 horas.



BILHETES À VENDA



Os bilhetes para o jogo entre Portugal e Estónia custam 3€ e podem ser adquiridos nos seguintes locais:

Sede da Associação de Andebol de Aveiro – das 14h30 às 18h30
Loja do Sanjoanense – Centro Desportivo – das 09h00 às 12h00 / 14h00 às 17h00
Sede do Sanjoanense – Pavilhão dos Desportos – das 09h00 às 12h30 /14h00 às 17h30



Bilheteira de cariz solidário

A Federação de Andebol de Portugal associa-se à ajuda no tratamento do seu colaborador José Casaleiro, secretário técnico da Selecção Nacional A Masculina, que actualmente enfrenta uma doença grave de foro oncológico. A receita proveniente da venda de bilhetes terá um cariz solidário e reverterá a favor de José Casaleiro, a fim de comparticipar nas despesas e encargos com os tratamentos.



Ao assistir ao Po rtugal – Estónia, estará a apoiar Portugal e a contribuir para uma causa nobre. Contamos consigo!

Periodicidade Diária

terça-feira, 14 de julho de 2020 – 05:49:14

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...