13 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Provas em concentração: duas fases finais e duas 3ª fases disputam-se de 18 a 20 de Maio

Maia e S. João da Madeira recebem as fases finais; em Estarreja e Lagoa, jogam-se duas 3ª fases.
 
De 18 a 20 de Maio, vão ser conhecidos os campeões nacionais de Juniores Masculinos da 2ª Divisão e de Juvenis Femininos.
 
Na 3ª fase de Juvenis Masculinos, só o primeiro classificado garante presença na fase final; e da 3ª fase de Iniciados Masculinos da 1ª Divisão, vão sair as duas equipas para a 4ª fase.

Campeão Nacional de Juniores Masculinos da 2ª Divisão é conhecido na Maia

AC Fafe, ADA Maia-Ismai, CCR Alto do Moinho e NAAL Passos Manuel são o quarteto que, no Municipal da Maia, vão disputar a fase final de Juniores Masculinos da 2ª Divisão. Os jogos disputam-se ao final da tarde de sexta-feira, tarde de sábado e manhã de domingo. O vencedor da fase final sagra-se campeão nacional de Juniores Masculinos da 2ª Divisão.

S. João da Madeira acolhe a fase final do Campeonato Nacional de Juvenis Femininos

No Pavilhão Municipal de Travessas vão ter lugar os seis jogos da fase final do Nacional de Juvenis Femininos. Na corrida pelo título, estão AD Sanjoanense, JAC-Alcanena, Juventude D. Lis e Valongo do Vouga. Na sexta-feira, os jogos começam às 19h00, com o AD Sanjoanense - Valongo do Vouga. Para a tarde de sábado e manhã de domingo, estão marcadas a 2ª e 3ª jornadas, respectivamente. A equipa vencedora é Campeã Nacional de Juvenis Femininos.

3ª Fase do Campeonato Nacional de Juvenis Masculinos da 2ª Divisão joga-se em Estarreja

Das quatro equipas em prova - CDB Perestrelo, CD Marienses, Estarreja AC e FC Infesta - só o primeiro classificado da 3ª fase carimba a passagem à fase final do Campeonato Nacional de Juvenis Masculinos da 2ª Divisão. As três jornadas disputam-se ao final da tarde de sexta-feira, na tarde de sábado e terminam na manhã de domingo.

O vencedor da 3ª fase vai juntar-se ao ABC Andebol Sad "B", GC Tarouca e NAAL Passos Manuel, equipas já apuradas para a fase final.

Lagoa concentra os jogos da 3ª fase do Campeonato Nacional de Iniciados Masculinos da 1ª Divisão

É no Pavilhão Municipal Jacinto Correia que CD Feirense, Lagoa AC, CDB Perestrelo e SC Horta vão disputar os seis jogos da 3ª fase do Campeonato Nacional de Iniciados Masculinos da 1ª Divisão, na sexta-feira, sábado e a terminar na manhã de domingo. Os dois primeiros classificados apuram-se para a 4ª fase.
 

Periodicidade Diária

segunda-feira, 22 de julho de 2019 – 18:24:16

Pesquisar

Vamos ajudar a Oksana

Maryna Sribnyak
IBAN: PT50 0035 0614 0000 9327 930 65
SWIFT: CGDIPTPL
clicar na imagem para saber mais

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...