18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Viseu recebe 11º Congresso de Treinadores de Língua Portuguesa

Evento organizado pela Confederação de Treinadores de Portugal irá decorrer no dia 1 de junho e contará com a presença do Selecionador Nacional A Masculino, Paulo Pereira, como preletor no painel “Comunicação dentro e fora do terreno de jogo”.
 
A Confederação de Treinadores de Portugal, em parceria com a ACES e a Câmara Municipal de Viseu, vai organizar o 11º Congresso de Treinadores, que se apresente com novo formato, concentrando-se ao longo de um só dia, com o lema “Formar para liderar”. O evento vai decorrer no dia 1 de junho na Cidade Europeia do Desporto 2024, no Montebelo Viseu Congress Hotel 5* – Sala Caramulo.
 
O Congresso é um evento único uma vez que junta treinadores das várias modalidades desportivas sendo esta uma excelente forma de partilhar boas práticas dentro da classe e fazer o caminho do reconhecimento social do treinador. O Congresso assume um formato híbrido, presencial e online, para ir de encontro aos Treinadores em Portugal, com temáticas transversais a todas as modalidades e à profissão de Treinador, bem como a dupla certificação para Treinadores e Professores de Educação Física.
 
Paulo Pereira, Selecionador Nacional A Masculino, é um dos preletores confirmados para o 11º Congresso de Treinadores. No dia 1 de junho, o líder dos Heróis do Mar vai falar sobre um dos principais aspetos da relação entre treinadores e atletas: a “Comunicação dentro e fora do terreno de jogo”, com início marcado para as 12h00 e que terá Vasco Vaz, Selecionador Nacional sub-19 Masculino de Hóquei em Patins, no papel de moderador.
 
O Diretor Técnico Nacional, Paulo Sá, estará encarregue de fazer a moderação do 3.º painel do Congresso, no qual Rui Resende – professor universitário e ex-Selecionador Nacional de Voleibol – vai dar a conhecer um modelo de eficácia de liderança e a filosofia do treinador, numa comunicação intitulada “Liderança do Treinador”.
 
A Câmara Municipal de Viseu, cidade com 2500 anos de história, bem no coração de Portugal, aceitou desde logo o desafio da Confederação de Treinadores de Portugal e vai receber este evento, apresentando todas as condições profissionais e desportivas, assim como de conforto e lazer para tornar ainda mais especial este 11º Congresso de Treinadores.
 
Para mais informações consulte www.treinadores.pt
 
 

Periodicidade Diária

sábado, 13 de julho de 2024 – 01:33:15

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...