18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Praia de Marbelo marca o final das Provas A do Circuito Nacional de Andebol de Praia

Este fim de semana marca o final dos Circuitos Regionais de Andebol de Praia.
 
De 26 a 28 de Julho vão chegar ao fim os Circuitos Regionais que integram o Circuito Nacional de Andebol de Praia 2103. Assim, nos próximos dias, vão ficar definidas as classificações finais das equipas, nos diversos escalões.

O Circuito Regional de Leiria já chegou ao fim no passado fim de semana, sendo já conhecidos os campeões regionais de Leiria, com acesso direto à Fase Final Nacional.

Outras 4 equipas de Masters - 100 Hondas, Chelsea BH, Enjoy It e Vakedo Gaw) também já carimbaram a passagem à fase final, por terem saído vencedoras das 2 espetaculares provas A, realizadas na Nazaré e Matosinhos.

Este sábado e domingo, em simultâneo com a última etapa dos Circuitos de Aveiro, Porto e Madeira, realiza-se a última Prova A, na praia de Marbelo, em Espinho – palco da Fase Final de Andebol de Praia 2012 e de muitas outras provas nacionais e internacionais no passado. Esta é, portanto, a última oportunidade que as equipas de Masters têm para se apurarem directamente para a Fase Final nacional. A competição está ao rubro e domingo será o momento das grandes decisões…

I Open Cup Leiria Norpark 2013

Em Leiria, terminado o Circuito Regional, vai ter lugar o I Open Cup Leiria Norpark 2013. Os jogos disputam-se nos dias 26, 27 e 28 de Julho, conforme calendário em anexo.  

Periodicidade Diária

quinta-feira, 18 de abril de 2024 – 16:20:22

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...