14 anos ao serviço do Desporto em Portugal

Notícias

Palmela - Município saúda atletas Campeões Mundiais de JiuJitsu

 

A Câmara Municipal de Palmela aprovou, por unanimidade, na reunião pública de 8 de maio, duas saudações aos atletas da Academia Pantera JiuJitsu, de Pinhal Novo, Clara Borges Silva e Francisco Borges Silva, que se sagraram Campeã Mundial de JiuJitsu e Vice-campeão Mundial de JiuJitsu, respetivamente, no Abu Dhabi World JiuJitsu Festival 2019, realizado em abril, no Dubai.

 

Transcreve-se, abaixo, o texto integral das Saudações:

 

Clara Sofia da Cunha Borges Silva

 

«Clara Borges Silva, residente em Pinhal Novo, atleta da Academia Pantera JiuJitsu de Pinhal Novo, sagrou-se Campeã Mundial de JiuJitsu, no escalão Infantil, 10 anos, no Abu Dhabi World Youth JiuJitsu Championship 2019, que se realizou entre os dias 20 e 27 de abril de 2019, em Abu Dhabi, Dubai.

Reunida em Palmela, a 8 de maio, a Câmara Municipal de Palmela saúda Clara Borges Silvapelo título de Campeã Mundial de JiuJitsu, Escalão Infantil, desejando os maiores sucessos para a sua carreira desportiva e que continue a dignificar o concelho».

 

Francisco Luís da Cunha Borges Silva

 

«Francisco Borges Silva, residente em Pinhal Novo, atleta da Academia Pantera JiuJitsu de Pinhal Novo, sagrou-se Vice-Campeão Mundial de JiuJitsu, no escalão Infantil (4 aos 9 anos), no Abu Dhabi World JiuJitsu Festival 2019, que se realizou entre os dias 20 e 27 de abril de 2019, em Abu Dhabi, Dubai.

Reunida em Palmela, a 8 de maio, a Câmara Municipal de Palmela saúda Francisco Borges Silvapelo título de Vice-Campeão Mundial de JiuJitsu, Escalão Infantil (4 aos 9 anos), desejando os maiores sucessos para a sua carreira desportiva e que continue a dignificar o concelho».

 

 

Periodicidade Diária

segunda-feira, 9 de dezembro de 2019 – 02:24:01

 

 
Feliz Natal e um
 
Próspero Ano Novo
 
 
Boas Festas!
 

 

Pesquisar

Vamos ajudar!

Como comprar fotos

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...