André Alves fica em Nono Lugar no Grand Prix de Dusseldorf

Três judocas portugueses encerram a participação no Terceiro Dia

 

André Alves ficou em Nono Lugar no segundo dia do Grand Prix de Dusseldorf, que se cumpre no Mitsubishi Electric Halle, de 20 a 22 de Fevereiro. Para o terceiro dia, Célio Dias, Jorge Fonseca e Diogo Silva entram em combate nas categorias de -90 Kg, -100 Kg e +100 Kg, respetivamente.André Alves foi o melhor português do segundo dia do Grand Prix de Dusseldorf, com duas vitórias em três combates disputados.

 

O judoca nacional (-73 Kg) começou por vencer o argelino Oussama Djeddi, por Ippon. Na segunda ronda, venceu por Yuko o alemão Anthony Zingg e qualificou-se para a terceira ronda. Num combate muito disputado, o atleta nacional cedeu frente ao brasileiro Marcelo Contini numa decisão aplicada por castigos, terminando no grupo de Nonos Classificados.

 

Neste segundo dia, Portugal apresentou mais quatro judocas em prova. Ana Cachola (-63 Kg) cedeu frente à atleta da Mongólia, Tserennadmid Tsend-Ayush, numa decisão aplicada por castigos. Jorge Fernandes (-73 Kg) não ultrapassou o checo Karel Musil, cedendo por Ippon. Na categoria de -81 Kg, Diogo Lima enfrentou o atleta do Cazaquistão, Aziz Kalkamanuly cedendo por Yuko e Carlos Luz não conseguiu a vitória frente ao japonês Keita Nagashima, numa decisão aplicada por castigos.

 

No terceiro dia, Célio Dias (-90 Kg) defronta o japonês Daiki Nishiyama, Jorge Fonseca (-100 Kg) defronta o egípcio Ramadan Darwish e Diogo Silva (+100 Kg) começa a prova frente ao alemão Sven Heinle. Os combates iniciam-se pelas 11h00 locais (10h00 em Portugal).

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...