13 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Seleção Portuguesa compete no Grand Slam de Tóquio - Última competição internacional do Ano discute-se este fim de semana

A Seleção Portuguesa de Judo compete no Grand Slam de Tóquio, última grande prova do calendário internacional, que se cumpre de 5 a 7 de Dezembro, no Tokyo Metropolitan Gymnasium.São 9 representantes nacionais que sobem aos tatamis asiáticos, em busca dos melhores resultados possíveis.

 

Telma Monteiro (-57 Kg), Ana Cachola (-63 Kg) e Yahima Ramirez (-78 Kg) são as judocas femininas presentes em Tóquio e no setor masculino, Diogo César (-66 Kg), Jorge Fernandes (-73 Kg), André Alves (-73 Kg), Carlos Luz (-81 Kg), Célio Dias (-90 Kg) e Jorge Fonseca (-100 Kg) completam o lote de atletas portugueses que competem no Japão.

 

Com um fuso horário bastante diferente de Portugal, os judocas da Seleção Nacional já se encontram no Japão à algum tempo, preparando de uma melhor forma a adaptação á competição. Aproveitando esta grande prova, os atletas nacionais procuram a conquista de bons resultados, em busca de preciosos pontos para o Apuramento Olímpico.

 

Telma Monteiro e Diogo César são os primeiros judocas a entrar em competição, participando no primeiro dia de combates, na sexta-feira, dia 5 de Dezembro.  O sorteio realiza-se esta quinta-feira, definindo os adversários dos atletas nacionais.

V o t o s  de  B o a s  F e s t a s

Periodicidade Diária

domingo, 16 de dezembro de 2018 – 23:56:34

Pesquisar

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...