18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Joana Soares e Paulo Macedo na I edição dos Europeus de “Off-Road”

 

A Federação Portuguesa de Atletismo convocou dois madeirenses que integram o leque de 12 atletas para representarem Portugal na primeira edição dos Campeonatos Europeus Off-Road (fora da estrada), que terão lugar em El Paso, na ilha espanhola de La Palma, nas Ilhas Canárias, de 1 a 3 de julho.

 

Assim, Joana Soares (Associação Jardim da Serra) nos seniores femininos “UP HILL” e Paulo Macedo (Associação Jardim da Serra) nos seniores masculinos “UP HILL”, são os madeirenses que integram a comitiva da Seleção Nacional. Os Campeonatos Europeu de Corrida em Montanha estão sob a égide da European Athletics desde 2002, mas este evento inaugural incorporará duas vertentes: de corrida em montanha e corrida em trilhos.

 

Nas edições anteriores, os Europeus de Corrida em Montanha oscilaram entre corridas de subida (anos ímpares) e corridas de subida e descida (em anos pares), mas a partir de agora, serão nas duas vertentes.Refira-se ainda que a comitiva terá enquadramento feito pelo “team leader” Fernando Fernandes, com apanhamento técnico de Susana Peixoto, treinadora da Associação Jardim da Serra.

 

Periodicidade Diária

quinta-feira, 28 de março de 2024 – 09:00:50

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...