18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Nuno Preciado é o novo Director Técnico da AAD Portalegre

 

 

Nuno Preciado foi apresentado esta sexta-feira, durante uma reunião dos órgãos sociais da Associação de Atletismo do Distrito de Portalegre, como o novo Director Técnico da AADP.

O atleta castelo-vidense desde criança que está ligado ao desporto. A carreira na Guarda Nacional Republicana levou-o para a zona da Grande Lisboa durante cerca de oito anos mas recentemente regressou a casa e motivado a apostar também na paixão pelo atletismo. Tirou o Curso de Treinadores de Atletismo Grau I da Federação Portuguesa de Atletismo em 2018 e há alguns meses que treina a Secção de Atletismo da Associação Desportiva de Castelo de Vide.

Na sua apresentação aos órgãos sociais da AADP, Nuno afirmou que a sua experiência "vem toda do terreno e enquanto atleta". O treinador deixou claro que "a união faz a força" ao frisar que conta com a ajuda de todos os membros da AADP "para progredir e fazer um bom trabalho".

Um apoio garantido por Sara Madeira, presidente da AADP. A dirigente tem consciência de que este será um grande desafio para o recente treinador mas está muito optimista.  "Estou confiante que irá correr bem e todo o grupo está cá para ajudar no que for preciso", sublinhou.  
 
Nuno Preciado, de 34 anos,licenciou-se em Animação Sociocultural e desde sempre trabalhou com jovens, quer nas aulas de enriquecimento extra curricular, quer no futebol onde orientou camadas jovens.
 

 

Periodicidade Diária

sexta-feira, 29 de março de 2024 – 07:20:56

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...