14 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Mais de 700 atletas em evento desportivo em Odemira

Estão já inscritos mais de 700 atletas para participar no 34º Circuito de Atletismo Vila de Odemira e 8ª Corrida da Saúde, um evento desportivo que vai ser promovido amanhã, dia 13 de abril, no âmbito das comemorações “Abril em Odemira”.

 

A organização desta prova pertence ao Núcleo Desportivo e Cultural de Odemira, em parceria com o Município de Odemira, com o apoio da Associação de Atletismo de Beja.

 

O 34º Circuito de Atletismo Vila de Odemira contará com mais de 250 participantes, de equipas de todo o país. O início da prova está agendado para as 9.30 horas, existindo três percursos diferentes, traçados nas ruas de Odemira, com partida e chegada junto ao Tribunal. As distâncias variam de acordo com o escalão, entre os 250 e os 7.200 metros. A arbitragem é da responsabilidade do Conselho Regional de Arbitragem da Associação de Atletismo de Beja.

 

Para a 8ª Corrida da Saúde estão inscritos 530 participantes, incluindo os idosos das várias freguesias do concelho de Odemira que participam no programa de desporto sénior “Viver Ativo”. A Corrida da Saúdeterá dois percursos pelas ruas da vila: um percurso pequeno para visita às Igrejas de Odemira (1,5km) e um percurso médio para visita ao Moinho de Vento Municipal (7km).

 

 

Também pelas 9.30 horas haverá uma aula de fitness para os participantes na 8ª Corrida da Saúde, que decorrerá na Zona Ribeirinha de Odemira.

Periodicidade Diária

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2020 – 08:27:03

Pesquisar

Vamos ajudar!

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...