18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Corrida da Cidade de Vendas Novas: sorteio de viagem entre todos os participantes é a novidade deste ano

Dia 17 de Maio, as ruas de Vendas Novas vão receber mais uma edição da Corrida da Cidade, um evento que já vai na sua 21.ª edição e que este ano conta com um padrinho de topo, o maratonista, Hermano Ferreira.

 

A Corrida tem partida marcada para domingo, às 10h30, junto às piscinas municipais, nas suas três provas: 10 km EDP Distribuição, 5 Km Intermarché de Vendas Novas e Caminhada Família Delta (5 km).

 

Este ano, a novidade será o sorteio de prémios entre os participantes. Uma viagem aos Açores para duas pessoas e carrinhos de compras serão sorteados entre os atletas das três provas, que consigam chegar ao final cortar a meta. Para além disso, haverá prémios monetários para os primeiros classificados dos 10 km e todos os participantes, dos 10 e 5 km corrida, receberão t-shirt técnica e medalha oficial. Os caminhantes também não foram esquecidos com o kit de participação bastante apetecível, onde não falta a t-shirt e o boné.

 

A primeira fase de inscrições termina já dia 10 de maio por isso não se atrase! Inscreva-se já em www.acorrer.pt

 

A 21.ª edição da Corrida da Cidade é organizada pelo Município de Vendas Novas, com organização técnica de acorrer.pt e Associação de Atletismo de Évora; patrocínio da EDP Distribuição, Delta, Intermarché de Vendas Novas, Etelgra, Escola de Condução Destake; apoio da Água do Luso, Gold Nutrition, Agência de Viagens Rostos do Mundo, Medivendas, Liberty Seguros, Juntas de Freguesia de Vendas Novas e Landeira, ADN Trilhos, GNR, Bombeiros Voluntários de V. Novas e tem como media partner a Rádio Granada e a RUNning Magazine.

Periodicidade Diária

sexta-feira, 19 de abril de 2024 – 04:56:24

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...