Corrida do Sporting - Inscrições abertas

O Sporting Clube de Portugal promove a primeira edição da Corrida do Sporting, a 16 de Outubro, com o Estádio José Alvalade a ser o palco da partida e da chegada.
  
  Sensibilizar a população para a prática de exercício físico, despertando o interesse junto das crianças, e promover a cidade de Lisboa são os objectivos desta iniciativa, que integra uma prova de 10 km e outra dedicada aos mais pequenos, a Corrida Jubas.
 
 A prova principal arranca às 10h30 do Estádio José Alvalade, junto à Porta 4, paralela à Av. Padre Cruz, e permite aos participantes passar pelo Campo Grande, Avenida da República, Praça Duque de Saldanha e Av. Fontes Pereira de Melo, com o retorno instalado junto ao Palácio Sotto Mayor.
 
 A meta estará instalada em pleno centro do relvado no Estádio José Alvalade.
 
 Para as crianças, a organização preparou a Corrida Jubas com três percursos: 300m, 500m e 700m. A partida será dada às 09h45.
 
 As inscrições podem ser feitas online - www.corridasporting.com - ou no Estádio José Alvalade, nomeadamente no Centro de Atendimento da Loja Verde e no Edifício Multidesportivo.
 
 Na prova dos 10 km, o limite de inscritos é de 6.000, enquanto na Corrida Jubas, o número máximo de participantes é de 500.
 
 Visite o site oficial da prova em  www.corridasporting.com 

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...