14 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

3ª Escalada de S.Gens/Serpa Terra Forte

alt
 
Realizou-se no sábado dia 5/11/2011,em Serpa a 3ª Escalada de S.Gens/Serpa Terra Forte e em simultâneo o Campeonato Distrital de Montanha 2011, por escalões.
 
Participaram 105 atletas nas várias provas do programa, em representação dos clubes: Associação Atlética do pego Longo (Sintra), Grupo Desportivo Recreativo da Reboleira, Beja Atlético Clube, Clube da Natureza de Alvito, CRAM "Os Leões" de Moura, Futebol Clube Castrense, Juventude Desportiva das Neves, NAR de Messejana, Nucleo Desportivo e Cultural de Odemira, Piense Sporting Clube e Sociedade Recreativa e Desportiva Entradense.
A anteceder a escalada e campeonato distrital realizaram-se provas para atletas benjamins(600 metros),infantis (1200 metros) e iniciados (1800 metros).
 
Cada volta, com partida frente ao jardim público e subida até à capela da Snra. Guadalupe, tinha 3800 mts, fazendo os femininos e juvenis masculinos 1 volta enquanto os juniores, seniores e veteranos masculinos 2 voltas.

 Os atletas Carlos Papacinza do Clube da Natureza de Alvito e Ana Catarina Dias do Nucleo Desportivo e Cultural de Odemira foram os vencedores absolutos da 3ª escalada de S.Gens e sagraram-se campeões distritais em seniores masculinos e juvenis femininos respectivamente. Em veteranos venceu o atleta Fernando Santos do Clube da Natureza de Alvito.

Individualmente sagraram-se campeões distritais:

Juvenis masculinos: Mussa Djau do Beja Atlético Clube.
Juvenis femininos : Ana Catarina Dias do NDC Odemira
Juniores Masculinos: João Figueiredo do CN Alvito
Juniores femininos : Rita Guerreiro do NDC Odemira
Seniores masculinos: Carlos Papacinza do CN Alvito
Seniores femininos: Angela Silvério do CN Alvito
Veteranos masculinos A : Fernando Santos do CN Alvito.
" " B : José Afonso do Piense Sporting Clube
" " C : Marcolino Batista da Juventude Desportiva das Neves.

Colectivamente a Juventude Desportiva das Neves venceu em juvenis femininos com 12 pontos,o Beja Atlético venceu em séniores masculinos com 10 pontos e o Piense Sporting Clube em veteranos com 12 pontos.

resultados completos em: www.aabeja.org

.........................................................................................................................................................
A próxima prova é dia 20 de Novembro em Vale de Santiago o" Cross Dos Cavaleiros" e Corta Mato de Abertura.

António Casaca
  

Periodicidade Diária

domingo, 16 de fevereiro de 2020 – 20:21:53

Pesquisar

Vamos ajudar!

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...