18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

XXIV Milha Urbana Baía do Seixal decorre a 29 de maio

 

A XXIV Milha Urbana Baía do Seixal é uma prova de estrada com grande tradição no concelho e uma referência no atletismo a nível nacional, nascida para integrar todos os escalões, ainda as milhas eram provas competitivas direcionadas a escalões mais velhos.

 

A prova tem lugar no dia 29 de maio, com início às 9.30 horas, conta com uma extensão de 1609 metros e decorre em circuito fechado com partida e chegada nas ruas da Praça 1.º de Maio (frente à Mundet), no Seixal. Integra o XXVII Troféu de Atletismo do Seixal.

 

A iniciativa é uma das muitas organizações desportivas com que a Câmara Municipal do Seixal contribui para a promoção dos estilos de vida saudáveis e prática desportiva junto da população.

 

Podem inscrever-se na prova atletas a título individual ou em representação de clubes, escolas e outras associações, federados ou não. As inscrições são gratuitas devendo ser enviadas até 27 de maio, indicando a prova em que participam e o primeiro e último nomes, para: Complexo Municipal de Atletismo Carla Sacramento, telefone 210 976 120, fax 210 976 121, ou para os emails Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar., ou Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..

 

A prova é organizada pela Câmara Municipal do Seixal e pela Associação Desportiva e Recreativa Benfiquista – Casa do Sport Lisboa e Benfica no Seixal, com a colaboração da Associação de Atletismo de Setúbal e a União das Freguesias do Seixal, Arrentela e Aldeia de Paio Pires.

Periodicidade Diária

sexta-feira, 29 de março de 2024 – 09:58:56

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...