18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Apresentação do prova Tributo a António Leitão | Corrida EDP Espinho

 

 

Realizou-se ontem a conferência de imprensa de apresentação da Corrida EDP Espinho, no Salão Nobre da Câmara Municipal de Espinho que contou com a presença de Jorge Teixeira, Diretor Geral da Runporto, Pinto Moreira, Presidente da Câmara Municipal de Espinho, Amélia Pinho, EDP, Conceição Leitão, irmã do atleta António Leitão e Aurora Cunha, ex-atleta.

 

A Corrida EDP Espinho, tributo a António Leitão realiza-se no próximo domingo, dia 9, com partida às 10h30. Natural de Espinho, António Leitão foi um atleta olímpico especialista em corridas de fundo e meio-fundo. O início da carreira foi no clube da sua terra natal, o Sporting de Espinho, representou a selecção nacional e conquistou a medalha de bronze nos 5000 m nos Jogos Olímpicos de Los Angeles, em 1984, terminando a carreira no Sport Lisboa e Benfica.

 

As inscrições ainda estão a decorrer e podem ser feitas online em runporto.com, nas lojas Sport Zone do Grande Porto e na Loja do Corredor. O levantamento dos kits de participante deverá ser feito no Centro Comercial Solverde, no dia 8 de outubro entre as 10h00 e as 19h00 e no dia 9 de outubro entre as 8h30 e as 9h30.

 

A corrida de 10 km e a caminhada de 5 km partem na zona pedonal junto às piscinas, terminando no mesmo local. A Corrida EDP Espinho é uma organização da Runporto e conta com o apoio da EDP, da Câmara Municipal de Espinho e da Associação de Atletismo de Aveiro.

 

 

 

Periodicidade Diária

sexta-feira, 19 de abril de 2024 – 03:05:09

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...