18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

3.ª etapa Vitalis Kids Challenge no próximo sábado

 

A terceira e última etapa do Vitalis Kids Challenge da edição deste ano realiza-se já no próximo sábado, 12 de novembro. O local da última etapa é novo e a partida da primeira prova será dada no Queimódromo às 15h30. O dia é dedicado aos “pequenos” campeões que aceitaram o desafio e prometem ser o futuro do atletismo.

 

O Vitalis Kids Challenge é uma prova para os mais novos, nascidos entre 1999 e 2009, que promove a prática de desporto e incute hábitos de vida saudáveis desde cedo. A prova conta com várias distâncias, de acordo com a idade dos participantes, sendo-lhes atribuída uma das seguintes categorias: Benjamins, Infantis, Iniciados e Juvenis.

 

O levantamento dos dorsais deverá ser feito no local da prova (Queimódromo), no dia 12 de novembro, das 14h00 até meia hora antes de começaram as respetivas provas.

 

A 3.ª etapa do Vitalis Kids Challenge realiza-se a 12 de novembro, no Queimódromo, às 15h30. A adesão dos atletas nas duas primeiras etapas comprova o sucesso deste evento que é uma aposta da Runporto.com nas camadas jovens e no futuro do atletismo.

Periodicidade Diária

sexta-feira, 29 de março de 2024 – 04:58:44

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...