18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

3.ª Meia e Mini Maratona de Famalicão vai ser apresentada

 

Realiza-se na próxima segunda-feira, 14 de novembro, pelas 17h00, a conferência de imprensa de apresentação da 3.ª edição da Meia e Mini Maratona de Famalicão, que contará com a presença da atleta Sara Moreira, do Vereador do Desporto Dr. Mário Passos e do Sr. Presidente da Câmara Dr. Paulo Cunha.

 

A conferência terá lugar na Casa das Artes de Vila Nova de Famalicão e, para além da Meia Maratona de 21 km, serão também apresentadas novidades relativas à mini maratona de 7 km.

 

A 3.ª edição da Meia e Mini Maratona de Famalicão tem data marcada para o dia 27 de novembro, sendo que a realização desta edição vem confirmar o sucesso atingido nas duas primeiras edições, tornando a cidade de Famalicão um marco incontornável de atletismo de estrada a nível nacional.

 

Nas duas anteriores edições cerca de 3.000 participantes percorreram as ruas e avenidas de Vila Nova de Famalicão, assumindo-se esta prova também como um importante fator de captação de turismo desportivo quer a nível nacional, quer a nível de participantes vindos de Espanha.

Periodicidade Diária

sexta-feira, 19 de abril de 2024 – 04:37:30

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...