14 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Estrelas da Maratona do Porto no Vitalis Kids Challenge

 

A 3.ª edição do Vitalis Kids Challenge que terá lugar amanhã no Queimódromo terá agora uma novidade extra, que passa pela presença dos atletas nacionais que na semana passada se distinguiram na 13.ª Maratona do Porto EDP e na Family Race, prova de 15 km integrada também na Maratona do Porto EDP.

 

José Moreira, do Sporting CP, 3.º na Maratona do Porto EDP, Catarina Ribeiro, Filomena Costa, da ACD Jardim da Serra, 2.ª e 3.ª classificadas na Maratona do Porto EDP, serão assim mais uma motivação para os futuros atletas que amanhã disputarão as suas provas.

 

Igualmente presentes estarão Daniela Cunha, Solange Jesus, ambas do Sporting CP, Elisabete Azevedo do Recreativo de Águeda (1.ª, 2.ª e 3.ª classificadas na Family Race), Hélder Santos do Sporting CP, Rui Muga do Clube Académico de Mogadouro e Carlos Costa do C.D.S. Salvador do Campo ( 1.º, 2.º e 3.º classificados da Family Race) que, juntamente com os seus colegas maratonistas, irão apoiar e entregar aos mais novos as medalhas e troféus de pódio.

 

A terceira e última etapa do Vitalis Kids Challenge da edição deste ano realiza-se amanhã, 12 de novembro, no Queimódromo, com o tiro de partida da primeira prova a ser dado às 15h30. O dia é dedicado aos “pequenos” campeões que aceitaram o desafio e prometem ser o futuro do atletismo.

 

O Vitalis Kids Challenge é uma prova para os mais novos, nascidos entre 1999 e 2009, que promove a prática de desporto e incute hábitos de vida saudáveis desde cedo. A prova conta com várias distâncias, de acordo com a idade dos participantes, sendo-lhes atribuída uma das seguintes categorias: Benjamins, Infantis, Iniciados e Juvenis.

 

O levantamento dos dorsais deverá ser feito amanhã no local da prova (Queimódromo), das 14h00 até meia hora antes de começaram as respetivas provas.

 

A 3.ª etapa do Vitalis Kids Challenge realiza-se amanhã, 12 de novembro, no Queimódromo, às 15h30. A adesão dos atletas nas duas primeiras etapas comprova o sucesso deste evento que é uma aposta da Runporto.com nas camadas jovens e no futuro do atletismo.

Periodicidade Diária

sexta-feira, 10 de abril de 2020 – 13:25:47

Pesquisar

Vamos ajudar!

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...