18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

We Run: 29 de Junho, 10 km de corrida e 4 km de caminhada na zona ribeirinha de Belém

A zona ribeirinha de Belém vai ser palco da primeira edição de “We Run”, a primeira corrida promovida pelo Wall Street English com o apoio técnico da Xistarca, que desafia todos os amantes do “running” a correr por prazer e para aprender inglês.

 

Com um percurso de 10 km na Av. de Brasília, a partida está marcada para as 10h00 de dia 29 de junho e os três primeiros classificados vão exercitar o seu inglês num dos mais de 30 Centros Wall Street English à sua escolha: para o vencedor está reservado um curso de Inglês de 24 meses e o segundo e terceiro classificados vão completar cursos de 1 ano.

 

A corrida integra sete escalões masculinos e três femininos e a iniciativa “We Run” inclui ainda, em paralelo, uma caminhada de 4 km para os amantes do “walking”.

 

O nosso método de ensino defende que, além da aprendizagem tradicional em sala, é fundamental que o inglês se fale e treine em ambiente social, de convívio. Foi assim que nasceu a ideia de envolver os alunos numa corrida Wall Street English. A ideia evolui e amadureceu, dando lugar a um evento desportivo aberto a todos os que já não passam sem a sua corrida ou caminhada e que tem como prémios os cursos de inglês”, revela a Diretora de Marketing do Wall Street English, Joana Figueiredo.

 

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas em qualquer Centro Wall Street English, nas instalações da Xistarca ou online em Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..

 

We Run 2gether: corrida solidária

 

Para dar mais sentido à iniciativa, o Wall Street English apela ao espírito solidário dos atletas e desafia-os a doar um bem em troca do seu dorsal.

 

Pode ser um alimento, uma peça de vestuário, livros, material escolar, dinheiro… pois há várias instituições que podemos ajudar em função dos donativos que recolhermos”, refere Joana Figueiredo, explicando que preferiram não definir à priori um único beneficiário, optando por canalizar as doações reunidas para diferentes instituições – Ajuda de Mãe, UNICEF, Crescer Ser e outras - em função das necessidades específicas de cada uma.

 

NOTA:

Os escalões da corrida We Run são: Masculinos – Juniores e Seniores (18 a 34 anos), Veteranos I (35 a 39 anos), Veteranos II (40 a 44 anos), Veteranos III (45 a 49 anos), Veteranos IV (50 a 54 anos), Veteranos V (55 a 59 anos) e Veteranos VI (mais de 60 anos). Femininos - Juniores e Seniores (18 a 34 anos), Veteranas I (35 a 44 anos) e Veteranas II (mais de 45 anos).

 

Sobre o Wall Street English

 

Com origem em Itália, o Wall Street English surge em 1972 para fazer face às necessidades crescentes de aprender Inglês por razões profissionais e pessoais. Em 1995, abriu o seu primeiro centro em Portugal, criando uma rede de ensino que conta hoje com mais de 30 centros de norte a sul do país e na Madeira.

 

No total dos seus centros, aprendem inglês perto de 12 mil alunos e, desde a abertura em Portugal, o Wall Street English já formou mais de 180 mil.

 

Em agosto de 2010, Wall Street English foi adquirido pelo Grupo Pearson Education, com sede no Reino Unido.

 

Em 2013, assumiu o seu nome atual, numa operação de rebranding que abrange igualmente um novo logótipo e que constitui o ponto de partida para a modernização dos seus centros de ensino.

 

Hoje, com 450 centros, em 27 países, onde aprendem cerca de 190 mil alunos, o Wall Street English é o líder mundial no ensino de Inglês.

www.wsenglish.pt    

Periodicidade Diária

sexta-feira, 29 de março de 2024 – 05:02:56

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...