14 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

S. Silvestre Cidade do Porto em contagem decrescente

 

A 23.ª Liberty Seguros S. Silvestre Cidade do Porto vai para a estrada no próximo domingo, 18 de dezembro. O tiro de partida é dado às 20h00 na Av. dos Aliados junto à Câmara Municipal do Porto, terminando no mesmo local.

 

Este ano o percurso é novo mas a alegria, os sorrisos e a competição estão de volta às ruas da Invicta. A prova conta com duas distâncias: a emblemática corrida de 10 km e a caminhada de 5 km sem fins competitivos.


A altura do ano assim o pede e por isso na 23.ª Liberty Seguros S. Silvestre Cidade do Porto irá realizar-se uma recolha de alimentos para a Legião da Boa Vontade (LBV). No levantamento do dorsal, os participantes podem levar o seu contributo (enlatados, arroz, açúcar, massa, bolachas, comida de bebé (papas), azeite, óleo, entre outras coisas) para que a LBV ajude os que mais necessitam nesta quadra natalícia.


A S. Silvestre Cidade do Porto que na sua 1.ª edição contou com pouco menos de 400 participantes a concluir a prova, teve em 2015 10.875 finalizadores na prova de 10 km, confirmando a prova como a maior do género em Portugal. A S. Silvestre Cidade do Porto é a mais participada do país e é considerada por muitos a melhor de Portugal.


Com o fim do ano a aproximar-se, a 23.ª Liberty Seguros S. Silvestre Cidade do Porto corre-se a 18 de dezembro, às 20h00, na Av. dos Aliados.

 


 

Periodicidade Diária

sexta-feira, 10 de abril de 2020 – 08:43:31

Pesquisar

Vamos ajudar!

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...