14 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Atletas de Elite Mundial confirmados na Volta à Cidade do Funchal/S. Silvestre da Madeira

 

 

Já estão confirmados alguns nomes nacionais e internacionais, incluíndo medalhados em mundiais e campeões europeus, que vão partilhar a estrada com os populares na LVIII Volta à Cidade do Funchal - 40 anos de Autonomia, no próximo dia 28 de Dezembro.
 
Entre os atletas nacionais confirmados, destaque para José Moreira e Susana Goudinho, ambos do Sporting Clube de Portugal, com um palmarés invejável recheado de títulos nacionais e excelentes resultados internacionais, assim como a antiga campeã europeia de corta-mato e uma das atletas nacionais com maior currículo internacional de sempre, Inês Monteiro, do Centro de Atletismo de Seia. 
 
De Espanha, dispensando apresentações, vencedor das duas últimas "Volta à Cidade do Funchal", regressa para defender o título, após ter conquistado a medalha de bronze dos 10.000 metros nos últimos europeus. 
 
Da Eritreia vem Yemane Haile Selassie, medalha de prata no Campeonato do Mundo dos 3000 metros obstáculos, apesar da sua tenra idade, é também um dos maiores candidatos à vitória final na noite de 28 de Dezembro.
 
As inscrições continuam abertas a todos os interessados, tanto para a prova principal, como para as outras provas paralelas ao evento, como a Marcha pela Saúde, Cadeira de Rodas e Volta à Cidade da pequenada, e podem ser efectuadas na sede da AARAM ou pelo site http://www.atletismomadeira.pt/Web_VoltaCidade/
 
 

Periodicidade Diária

sexta-feira, 10 de abril de 2020 – 13:20:01

Pesquisar

Vamos ajudar!

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...