14 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

S. Silvestre Cidade do Porto: 5 estrelas de Qualidade e medalha tecnológica

 

A 23.ª Liberty Seguros S. Silvestre Cidade do Porto vai para a estrada no próximo domingo, 18 de dezembro. O tiro de partida é dado às 20h00 na Av. dos Aliados junto à Câmara Municipal do Porto, terminando no mesmo local. A prova conta com duas distâncias: a emblemática corrida de 10 km e a caminhada de 5 km sem fins competitivos.


Recentemente distinguida com 5 estrelas pela Associação Europeia de Atletismo, a S. Silvestre Cidade do Porto é mais uma das provas da Runporto.com com a marca “Quality Road Race”, que garante que a prova tem o grau mais elevado de segurança e qualidade. A Associação Europeia de Atletismo concluiu que a S. Silvestre Cidade do Porto está organizada de acordo com as melhores práticas, confirmando os padrões de excelência da organização.

 


Outra das novidades desta prova é o facto de a S. Silvestre Cidade do Porto ser a primeira prova em Portugal a ter uma medalha interativa. Esta é uma aposta da Runporto.com na modernização das suas provas, sendo pioneira na aplicação da realidade virtual aumentada em corridas em Portugal. Para descobrir o que a medalha “esconde”, os participantes só precisam de descarregar a app Layar, apontar para a medalha e de seguida desvendar o conteúdo surpresa.


As inscrições de última hora e o levantamento dos kits de participante deverão ser feitos no Centro Comercial Alameda – Porto, hoje e amanhã, entre as 10h00 e as 23h00, e no Edifício da Câmara Municipal do Porto, no domingo, das 10h00 às 19h00.


Os participantes vão ter ainda oportunidade de ganhar um fim de semana ao volante de um Mercedes. Para tal, aquando do levantamento do dorsal, devem dirigir-se ao espaço da Soc. Com. C. Santos e participar no passatempo da concessionária. O participante terá de dizer qual o seu tempo previsto de chegada na prova e tirar uma fotografia ao lado do carro relógio. Os 5 participantes que cortarem a meta com o tempo mais próximo do indicado ganham um fim de semana num Mercedes.


A altura do ano assim o pede e por isso na 23.ª Liberty Seguros S. Silvestre Cidade do Porto irá realizar-se uma recolha de alimentos para a Legião da Boa Vontade (LBV). No levantamento do dorsal, os participantes podem levar o seu contributo (enlatados, arroz, açúcar, massa, bolachas, comida de bebé (papas), azeite, óleo, entre outras coisas) para que a LBV ajude os que mais necessitam nesta quadra natalícia.


Com o fim do ano a aproximar-se, a 23.ª Liberty Seguros S. Silvestre Cidade do Porto corre-se a 18 de dezembro, às 20h00, na Av. dos Aliados.

 

 

Periodicidade Diária

domingo, 5 de julho de 2020 – 15:56:32

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...