14 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Vitórias para Ana Luisa Viveiros e Bruno Moniz em Machico

 

Decorreu este sábado o XIX Grande Prémio de Natal, na cidade de Machico, em mais uma etapa do circuito "Madeira a Correr", uma prova muito concorrida, e que apesar da chuva, juntou muitos atletas que encaram esta corrida como um teste para a Volta à Cidade, evento que se realiza no próximo dia 28 deste mês.
 
o XIX Grande Prémio de Natal contou com corridas para os mais novos. Nos 1300 metros destinados aos Benjamins B e Infantis, os atletas da ADRAP dominaram tanto nas raparigas como nos rapazes, com vitórias de Ana Luísa Catanho e Manuel Vieira respetivamente. 
 
Também com 1300 metros, mas na prova destinada a Iniciados e Juvenis, vitória nas raparigas para Andreia Correia (ZAPCAR), e nos rapazes para Rodrigo Camacho (Individual).
 
Na corrida principal, com 5500 metros, onde participou quase duas centenas e meia de atletas, a senhora mais rápida foi a atleta da casa Ana Luisa Viveiros (ADRAP), com o tempo de 22m30s, seguida de Bárbara Correia (CAFH), com 22m36s, e a fechar o pódio Vanessa Andrade (ADRAP) que finalizou com 22m42s.
 
 
Nos homens outra vitória para o clube do concelho de Machico, com Bruno Moniz (ADRAP) a vencer com o excelente tempo de 17m37s, seguido de Carlos Freitas (RCT) que fez mais 18 segundos. Em terceiro lugar com 18m10 finalizou Américo Caldeira (CAFH).
 
Na classificação coletiva, entre as senhoras o CAFH venceu, seguido da ADRAP e do CCDTHF. Nos homens vitória para a ADRAP, segundo lugar para a RCT e terceiro para o CAFH.
 
O próximo evento do circuito "Madeira a Correr" é já esta Segunda-Feira, o Grande Prémio Arca D'Ajuda, que também é campeonato regional de estrada para os escalões Juvenis e Juniores. 
 
 
 

Periodicidade Diária

quarta-feira, 5 de agosto de 2020 – 05:06:14

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...