23.ª S. Silvestre Cidade do Porto

 

A 23.ª Liberty Seguros S. Silvestre Cidade do Porto decorreu ontem com 11.000 inscritos na corrida e 5.000 na caminhada, a desafiaram o frio com um enorme entusiasmo e alegria.

 

A S. Silvestre Cidade do Porto foi a primeira prova em Portugal a ter uma medalha interativa. Esta é uma aposta da Runporto.com na modernização das suas provas, sendo pioneira na aplicação da realidade virtual aumentada em corridas em Portugal. Para descobrir o que a medalha “esconde”, os participantes só precisam de descarregar a app Layar, apontar para a medalha e de seguida desvendar o conteúdo surpresa.

 

A classificação final deu a vitória no setor feminino a Catarina Ribeiro, com o tempo de 33m13s, seguindo-se a polaca Karolina Nadolska, com 33m15s e Salomé Rocha, com 34m08s, revelando uma intensa competitividade entre as três atletas.

 

No setor masculino Rui Pedro Silva agora com as cores do Sporting CP reforçou a sua já brilhante história na S. Silvestre Cidade do Porto ao vencer pela 8.ª vez, cortando a meta com 30m21s. Seguiram-se Hélder Santos, do mesmo clube, com 30m31s, e Miguel Ribeiro, do Olímpico Vianense, com 30m32s.

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...