14 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

LVIII Volta à Cidade do Funchal - 40 Anos de Autonomia: Número 1 atribuído a Paulo Silva

 

 

LVIII Volta à Cidade do Funchal - 40 Anos de Autonomia do próximo dia 28 de dezembro será a 29.ª para Paulo Gomes da Silva. O arquiteto paisagista participou pela primeira vez há 34 anos e, 12 anos mais tarde, em 1996, alcançou a sua melhor classificação, com um honroso 57.º lugar. O atleta que é também treinador de atletismo e triatlo, tem 24 meia-maratonas concluídas, mais de uma dezena de Ironman's, presença em provas de aventura, trail-running, orientação, assim como 2 travessias a nado até às Desertas (um desafio ao alcance de poucos) e tem sido uma presença assídua no Circuito "Madeira a Correr", desde 1997.


Este lado desportivo multifacetado tornam-no inquestionavelmente um dos mais ecléticos atletas madeirenses da atualidade.


Com base nesta apreciação, foi decidido pela organização da LVIII Volta à Cidade a atribuição do peitoral número 1 ao Paulo Silva, um gesto de reconhecimento a um atleta que além de ser muito participativo, também "arrastou" muitos outros para a modalidade, criando até grupos de treinos e promovendo o convívio e o bem-estar no desporto.


Foto do arquivo pessoal do atleta, mostrando a postura do mesmo no desporto, sempre com boa disposição!

 

 

 

Periodicidade Diária

sexta-feira, 10 de abril de 2020 – 08:26:37

Pesquisar

Vamos ajudar!

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...