39.ª S. Silvestre de Braga corre-se amanhã

 

A última prova do ano vai para a estrada amanhã, às 21h30, na Praça da República. As sapatilhas que já fizeram alguns kms ao longo do ano estão prontas para se despedirem de 2016.


A segunda mais antiga S. Silvestre do continente já está a caminho dos 3.000 participantes e o percurso este ano só terá uma volta dado o crescente número de participantes. A prova conta com duas distâncias: uma corrida de 10 km e uma mini corrida e caminhada com 5,7 km, sem fins competitivos. O tiro de partida da 39.ª Corrida S. Silvestre de Braga é dado na Praça da República, terminando no mesmo local.


As inscrições de última hora e o levantamento dos kits de participante deverão ser feitos hoje na Loja Decathlon de Braga, entre as 09h00 e as 22h00, e amanhã, 30 de dezembro, no INATEL de Braga, das 10h00 às 20h30.


Na sua 39.ª edição a prova irá contar com algumas figuras de destaque, nomeadamente o Presidente da Câmara Municipal de Braga que irá correr com o dorsal n.º 39, assinalando a edição da prova. Numa vertente competitiva, Rui Pedro Silva é o cabeça de cartaz da prova e apontado como um dos favoritos à vitória. Numa vertente não competitiva, a ex-atleta Albertina Machado irá correr com o dorsal n.º 1, tendo como grande objetivo participar nesta grande festa e motivar todos os participantes.


A 39.ª S. Silvestre de Braga fecha o calendário desportivo do ano a 30 de dezembro, às 21h30, na Praça da República.

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...