14 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

São Silvestre dos Olivais: Susana Cunha e Eduardo Mbengani vencedores

 

 

 

Susana Cunha do Linda-a-Pastora voltou a ganhar a São Silvestre dos Olivais com um tempo de 35m53’. Esta foi a quarta participação da atleta que salientou o espírito desportivo e não competitivo na única São Silvestre em que participa. A Susana seguiu-se a atleta olímpica Vanessa Fernandes que concluiu os 10 km em 38m36’. A atleta do Benfica revelou que irá enfrentar o ano de 2017 com toda a garra e focada nos principais objetivos, os nacionais de atletismo, os crosses e as taças de clubes. Em terceiro lugar ficou Rita Mineiro, a atleta do CDUL e Campeã Nacional de Estrada fez um percurso em 38m58’.

 

Eduardo Mbengani foi o vencedor ao percorrer os 10 km em 31m32’. O atleta do Benfica participou pela primeira vez na São Silvestre dos Olivais e não estava à espera de um percurso tão difícil. A ele seguiram-se João Pereira do Maratona Futebol Clube com um tempo de 31m33’ e Pedro Arsénio do Beja Atlético Clube com um tempo de 31m38’.

 

 

 
 
 

 

O padrinho da prova, Pedro Proença que há duas décadas nela participa, voltou a sublinhar o carácter popular e festivo que se vive na São Silvestre Olivais.

 

Este ano, a prova celebrou 28 edições e acolheu cerca de 1800 atletas. Para a organização, esta edição foi mais um sucesso e mais uma vez as expetativas foram superadas, reforçando assim a sua importância no panorama da corrida nacional.

 


Periodicidade Diária

quarta-feira, 5 de agosto de 2020 – 04:21:47

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...