14 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Carlos Freitas e Cristina Nascimento vencem XII GP de Santo Amaro

 

Decorreu ontem o XII Grande Prémio de Santo Amaro, prova de estrada que liga o Caniço a Santa Cruz, que contou com mais de 300 participantes, nesta que foi mais uma etapa do circuito "Madeira a Correr 2016/2017".

Os cerca de 10km que ligam o Caniço a Santa Cruz, pelo sinuoso percurso que segue a antiga estrada regional, com a exigente subida do Porto Novo para Gaula a ser a maior dificuldade do dia, além do forte vento que se fez sentir durante quase todo o percurso, a chegada fez-se em clima de festa, em plena Santo Amaro, e onde muitos espectadores e populares em geral esperavam as 3 centenas de atletas que participaram no evento.

 



34m07s foi o tempo que levou o vencedor à geral, Carlos Freitas (RC Travel), com mais de 1 minuto de avanço para Bruno Silva (ACD Jardim da Serra), fechando o pódio masculino Márcio Castro (RC Travel).

Nas senhoras, domínio total para Cristina Nascimento (ACD Jardim da Serra), que venceu com mais de 3 minutos da sua colega de equipa, Camila João, seguidas de Bárbara Correia (CAFH). Participaram 50 senhoras, consolidando o aumento de participantes do sexo feminino no "Madeira a Correr".

A próxima etapa do circuito "Madeira a Correr" é já esta Quarta-Feira, o III Circuito do Estabelecimento Prisional, com 2040 metros, que tem a particularidade de ser efetuada dentro do próprio estabelecimento.

 

 

Periodicidade Diária

domingo, 5 de julho de 2020 – 16:02:54

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...