14 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Cátia Santos e Roberto Prioste vencem em Água de Pena

 

Decorreu esta manhã o XX Circuito de Água de Pena, mais uma etapa do Circuito "Madeira a Correr" 2016/2017, num percurso com cerca de 4800 metros, nesta que foi mais uma organização da Associação de Atletismo da RAM, em que participaram cerca de 250 atletas.

O Grupo Desportivo do Estreito foi o mais forte tanto nos masculinos como nos femininos, arrancando ambas as vitórias à geral.

 

 

Nos masculinos Roberto Prioste foi o mais forte, com 13m29s, superiorizando-se a Bruno Moniz (ADRAP) e Carlos Freitas (RC Travel). Nos femininos vitória para Cátia Santos, seguída da dupla do CAF, Joana Sousa e Bárbara Correia. 

Na classificação colectiva, domínio do CAF nas senhoras, com a ADRAP em segundo lugar e a ZAPCAR em terceiro. Nos homens, vitória para a ADRAP, seguida do GD Estreito, fechando o pódio masculino a RC Travel. 

Destaque ainda para a competição de cadeira de rodas, onde mais uma vez o grande vencedor foi José Manuel Reis, do CS Marítimo!

O circuito "Madeira a Correr" faz uma pausa agora 12 de Fevereiro, com o Campeonato Regional de Cort-Mato.


Já no próximo Domingo, 29 de Janeiro, decorre a Maratona do Funchal - Santander Totta, onde são esperados cerca de 1000 atletas, na primeira grande festa do atletismo de 2017!

 

 

Periodicidade Diária

sexta-feira, 10 de abril de 2020 – 09:09:19

Pesquisar

Vamos ajudar!

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...