18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Porto recebe a Corrida Dia do Pai no próximo domingo

 

O evento que reúne anualmente milhares de pais e filhos, mas também familiares e amigos, está de volta ao Porto. É já no próximo domingo que chega a 14.ª edição da Corrida Dia do Pai, às 10h00, com partida e chegada no Queimódromo.

 

 

O evento conta com duas distâncias: uma corrida de 10 km para os mais preparados e uma caminhada ou corrida de 7 km.

 

 

Mais do que uma corrida, este é um evento para a família. O espaço vai contar também com uma kids zone para que no final da corrida as crianças possam continuar a celebrar o Dia do Pai. Aqui os graúdos só vão poder espreitar, pois este espaço com insufláveis é dedicado às crianças.

 

Tal como nas edições anteriores, a competição também está assegurada neste Dia do Pai, contando já a prova de 10 km com a presença de vários atletas de elite. Quem também se vai juntar à prova dos 10 km é o padrinho do evento, Jorge Gabriel.

 

Este ano a prova tem um sabor especial pois vai angariar fundos para a Associação A Casa do Caminho. A Casa do Caminho tem como missão “Acolher, Cuidar, Proteger e Dar Carinho a crianças, dos zero aos seis anos, vítimas de qualquer tipo de violação dos seus direitos, promovendo o seu desenvolvimento integral e crescimento saudável, até à concretização do seu projeto de vida”.

 

As inscrições estão abertas e podem ser feitas online em www.runporto.com, nas Lojas Sport Zone (Grande Porto) e na Loja do Corredor (Rua de Sta. Luzia, n.º 808, 4250-415 Porto).

 

A Liberty Seguros Corrida Dia do Pai realiza-se a 19 de março, às 10h00, com partida e chegada no Queimódromo (Parque da Cidade).

 

 

Periodicidade Diária

sexta-feira, 19 de abril de 2024 – 09:03:33

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...