18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Milha Urbana Baía do Seixal cumpre 25 edições

 

A Milha Urbana Baía do Seixal, que decorre no dia 28 de maio, domingo, é uma das provas de atletismo mais emblemáticas do concelho do Seixal e cumpre 25 edições este ano.

 

Organizada pela Câmara Municipal do Seixal e a Casa do Benfica do Seixal, com a colaboração da Associação de Atletismo de Setúbal e a União das Freguesias do Seixal, Arrentela e Aldeia de Paio Pires, a milha decorre em circuito fechado numa extensão de 1609 metros, com início marcado para as 9.30 horas. A partida e chegada fazem-se na frente ribeirinha de Arrentela, junto à Quinta da Fidalga.

 

Podem inscrever-se atletas a título individual ou em representação de clubes, escolas e outras associações, federados ou não. As inscrições são gratuitas e devem ser enviadas até 26 de maio de 2017 para:

Complexo Municipal de Atletismo Carla Sacramento – telefone: 210 976 120; email: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.;

Casa do Benfica do Seixal - Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..

 

A prova decorre em simultâneo com o Agita Seixal 2017 e integra o 30.º Troféu de Atletismo do Seixal

 

Mais informações disponíveis em cm-seixal.pt, através do Regulamento da XXV Milha Urbana Baía do Seixal.

 

Periodicidade Diária

sábado, 20 de abril de 2024 – 04:47:15

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...