18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

V Corrida da Igualdade no próximo sábado

A AJITER – Associação Juvenil da Ilha Terceira, em parceria com a Associação de Atletismo da Ilha Terceira, promovem, no próximo Sábado, dia 22, a partir das 15h30, a edição de 2014 da “Corrida da Igualdade”, válida para o Campeonato de Estrada da Ilha Terceira em Atletismo.


Esta, que será a quinta edição desta corrida, decorrerá entre o Alto das Covas, no coração da cidade património mundial, e a sede da Junta de Freguesia de São Bento, ao Arco, em São Bento, estando prevista a participação de atletas divididos por 12 escalões, desde benjamins a veteranos, tanto para o género masculino como feminino. Novidade é a inclusão do desporto adaptado, o que faz pleno jus ao mote iniciativa.


Segundo o Presidente da AJITER, Décio Santos, “…esta iniciativa enquadra-se no Plano de Actividades da AJITER para o presente ano e pretende, desde logo, alcançar dois objectivos distintos. Por um lado promover a prática desportiva enquanto componente essencial de um estilo de vida saudável. Por outro lado, e no âmbito de uma política de seguimento e continuidade das temáticas que tem vindo a ser trabalhadas pela AJITER, nomeadamente o Projecto “Agenda IGUALAÇORES” realizado em 2010, sensibilizar a sociedade civil açoriana para a importância da promoção da igualdade, nas suas diversas vertentes, tendo em conta que igualdade é sinónimo de desenvolvimento.


Mais informações poderão ser obtidas junto do site e facebook oficial da AJITER, respetivamente, em www.ajiter.pt e www.facebook.com/ajiter.pt ou através dos telefones 295 212 409/10 ou, ainda, do e-mail Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..


As inscrições para a dita prova poderão ser feitas junto da Associação de Atletismo ou junto da AJITER até 30 minutos antes do início da prova.

Periodicidade Diária

sexta-feira, 29 de março de 2024 – 07:00:53

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...